Gaia F1: ligue-se com a natureza
Video id: 1069161261

A Gaia F1 ocupou o seu lugar no panteão da genética de canábis híbrida F1. Os nossos produtores criaram estas sementes a partir das genéticas progenitoras New Breed Auto, Black Domina e Sin Tra Bajo. A partir daqui, realizaram um projeto de cruzamento extensivo que culminou no cruzamento de três linhas muitíssimo puras. O resultado? Uma híbrida F1 autoflorescente potente e de crescimento rápido que possui uniformidade incrível e resistência impressionante às pragas e doenças.
Batizada segundo a deusa grega da Terra, a Gaia F1 possui um perfil químico que fá-lo-á sentir-se em uníssono com o mundo à sua volta. Após algumas passas, sentirá a necessidade de sair e de banhar-se na natureza. Durante a sua caminhada contemplativa, não verá solo, mas uma matriz viva de milhões de micróbios; não meras árvores, mas organismos vivos e que respiram, lá no alto e repletas de orgulho. Adquira um recém-adquirido apreço pelo mundo natural a cada inalação.
Efeitos, sabores e aromas da Gaia F1: mocante, tranquilizante e doce
As sementes Gaia F1 desenvolvem-se em plantas absolutamente repletas de canabinoides e de terpenos deliciosos. O vigor híbrido dos espécimes F1 envia os tricomas para outro nível durante a floração, levando-os a renderem quantidades estrondosas de resina. Dentro desta resina há altos níveis de THC e vários terpenos, incluindo mirceno, terpinoleno, cariofileno e pineno. Em conjunto, este cocktail químico exerce um efeito profundamente mocante, relaxante e tranquilizante que ajudá-lo-á a desanuviar durante as noites ou dias lentos passados na natureza. Também desfrutará de sabores deliciosos a ananás, menta e cítricos que se combinam para criarem uma experiência de sabor subtil.
Cultivo das sementes Gaia F1: rápidas, compactas e consistentes
As sementes Gaia F1 fornecem uma experiência de cultivo rápida, imaculada e produtiva. Produzindo espécimes praticamente idênticos quase sempre, os cultivadores não precisam de contar com nenhumas surpresas quando se trata da forma, do tamanho e do tempo de cultivo. A sua natureza compacta faz com que estas plantas sejam ideais para espaços de interior e de exterior de todos os tamanhos, com as plantas por treinar a atingirem uma altura máxima de 70 cm e os espécimes treinados a crescerem até aos 50 cm. Apesar do seu tamanho pequeno, as plantas Gaia F1 produzem rendimentos grandes e recompensadores de brotos resinosos em apenas 10 semanas a partir do momento em que as sementes brotam do solo.