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FAQ | Perguntas frequentes

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Encomendando o produto

Seus produtos são legais em meu país?

Nós não podemos lhe informar sobre a legalidade de nossos produtos no seu país, já que enviamos para vários países, e seria impossível acompanhar o que é legal em cada país. É responsabilidade sua pesquisar sobre as leis e regulações do seu país antes de encomendar conosco, já que nós não seremos responsáveis pela encomenda se parada na alfândega.

Como eu faço uma compra?

  • Simplesmente navegue e selecione os produtos que quer comprar
  • Adicione seus produtos preferidos no carrinho de compra usando o botão “Adicionar ao Carrinho” e colocar a quantidade desejada
  • Clique em “Check Out” quando você acabar de escolher o que comprar
  • Simplesmente siga as instruções na página de pagamento

Você terá que criar uma conta conosco, se você ainda não tem uma. Você pode fazer isso antes de proceder ao pagamento da sua encomenda - só clique no link de “Registre Aqui” no checkout.

Há um mínimo para fazer compras?

Sim, o mínimo de 25€ (incluindo VAT) é necessário para realizar uma compra.

Eu posso mudar uma encomenda existente?

É claro! Vá ao seu Histórico de Encomendas na sua conta, e você poderá repetir qualquer encomenda feita anteriormente. Simplesmente clique no botão “Encomendar Novamente” na encomenda que você quiser repetir. Você será direcionado diretamente para a página de pagamento. Você ainda poderá adicionar mais produtos a sua encomenda ou ir direto ao checkout. 

Posso repetir uma compra?

Com certeza! Se você logar na sua Conta e ir até a seção "Histórico de Pedidos" será possível repetir qualquer compra anterior feita conosco. Simplesmente clique em "Recomprar" e será direcionado à pagina de pagamento. Nesse estágio você ainda pode adicionar outros produtos ao pedido ou fazer o check out direto.

Como eu posso cancelar uma encomenda?

  • Encomenda em preparação: entre em contato conosco através do formulário abaixo - certifique-se de que você está logado e que escolheu o número certo da encomenda que deseja cancelar.
  • Encomenda enviada: não é possível cancelar uma encomenda depois que foi enviada. Você terá que nos retornar e pedir reembolso. Clique no link abaixo para mais informações.

Informações de Reembolso

Pagamento

Qual nome aparecerá na fatura de meu cartão de crédito/banco?

A Royal Queen Seeds não aparecerá em nenhum lugar da fatura de seu cartão de crédito ou transação bancária. Todas as cobranças serão mostradas sob nosso Nome Comercial:

Snorkel Spain

Como posso pagar por minha compra?

Há várias maneiras disponíveis de pagamento na Royal Queen Seeds:

  • Visa & Mastercard
  • Transferência Bancária
  • Bitcoin

As instruções de como completar cada tipo de pagamento estarão disponíveis depois que você escolher como pagar. Por favor, siga as instruções cuidadosamente.

Como pagar usando Cartão de Crédito?

Você pode pagar por sua compra com o cartão. Simplesmente digite o número do seu cartão, a data de validade e os 3 dígitos de segurança que estão atrás do cartão. Os pagamentos com cartão de crédito podem levar até 24 horas para serem processados. Assim que o pagamento for processado, nós iniciaremos a sua encomenda.

A cobrança no extrato bancário estará no nome de: SLU

 Infelizmente não aceitamos cartões de crédito pré pagos.

Como pagar usando a Transferência Bancária

Assim que você escolher o que quer comprar, vá para o checkout, e escolha Transferência Bancária como maneira de pagamento, para confirmar a sua encomenda. Assim que você tiver confirmado a sua encomenda, as informações bancárias da RQS aparecerão na sua tela.

Por favor, certifique-se de usar o número da encomenda como referência de pagamento. Transferências Bancárias geralmente levam em torno de 3 à 7 dias úteis para serem processadas.

Como pagar usando Bitcoin

Nós também aceitamos Bitcoin como método de pagamento. Siga as instruções no link abaixo para usar esse método.

Pagamento com Bitcoin

Posso pagar com PayPal?

Nesse momento nós não estamos aceitando pagamentos através do PayPal. As regras do PayPal relacionadas aos nossos produtos não nos permite usá-lo na nossa loja virtual.

No entanto, você poderá nos pagar através do Cartão de Crédito, Transferência Bancária, Bitcoin, DialXS ou Sofort Banking.

Posso pagar com cheque?

Infelizmente nós não aceitamos nenhum tipo de cheque.

Posso pagar usando ordens de pagamento?

Não aceitamos ordens de pagamento como forma de pagamento.

Vocês aceitam Dinheiro na Entrega?

Não aceitamos pagamento com dinheiro na entrega. 

Posso ganhar um cupom de desconto?

Deixe uma crítica dos nossos produtos e receba um cupom de 10% de desconto. Você precisa estar logado e deixar uma crítica na página de algum produto.

Seus cupons de desconto estarão disponíveis através do Meus Cupons, na sua conta da RQS. Por favor, saiba que os descontos não são acumulativos (você só poderá usar um de cada vez), mas você pode usá-los com vale-dinheiro.

Frete e Entrega

Posso rastrear a minha encomenda?

É claro que você pode. Para rastrear a sua encomenda, siga as instruções no email automático que você receberá assim que a sua encomenda for enviada. Depois desse email, o seu rastreador lhe dirá quando a encomenda chegar no país de destino. Esteja ciente de que essa transação pode levar até 5 dias úteis.

Não se surpreenda se a sua encomenda chegar antes de que você possa rastreá-la.

Mais informações sobre entrega

Quando vocês enviarão a minha encomenda?

A maioria das encomendas são enviadas dentro de 24 horas desde o recebimento do pagamento. Nós enviamos das segundas-feiras a sextas-feiras, exceto durante feriado público. Se a sua compra foi feita na sexta-feira, é bem provável de que a sua encomenda será enviada na segunda-feira seguinte.

Mais informações sobre entrega

A entrega é discreta?

Enviamos nossas encomendas em caixas simples, sem nenhum adesivo ou referência a nossa empresa. A única informação na caixa será os detalhes de envio e entrega.

Packages


Entretanto, se deseja mais discrição, também oferecemos uma opção de Envio Discreto DVD por 5€.

Mais informações sobre entrega

Vocês entregam no meu país?

Veja abaixo a lista completa dos países para quais enviamos:

Áustria, Bélgica, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Reino Unido.

Nós não entregamos em nenhum outro país que não está na lista.

Mais informações sobre entrega

Quais são os custos da entrega?

A Entrega Normal é grátis para todos os países. No entanto, nós oferecemos uma entrega dentro da caixa de DVD por 5€, super discreta.

Mais informações sobre entrega

Vocês entregam para uma Caixa de Correio?

Nós só enviamos para endereços reais e privados. Nós não enviamos para Caixas de Correio, lugares públicos, lojas, e endereços similares.

Mais informações sobre entrega

O que é o Método de Envio UPS Acess Point?

A rede de envio UPS Acess Point é feita de milhares de localizações convenientes para entrega que podem ser usadas quando você não estiver em casa para aceitar sua encomenda.

Escolha um Acess Point no nosso mapa interativo no checkout e consulte as suas horas de funcionamento para que possa receber a sua encomenda de forma conveniente. O preço deste método de envio aparecerá durante o checkout.

A USP oferece alertas por texto e email para você saber quando a sua encomenda está pronta para ser recolhida.

Com qual companhia vocês entregam?

Os nossos parceiros enviam todas as nossas encomendas. Para lhe oferecer as melhores rotas possíveis, eles usam vários correios. 

Mais informações sobre entrega

Eu preciso assinar a entrega?

O seu mensageiro entregará a sua encomenda para alguém no seu endereço. Caso você não esteja e a encomenda não couber na caixa de correio, você receberá um bilhete com instruções para como pegar a sua entrega.

Se a sua encomenda for devolvida ao nosso depósito, nós entraremos em contato o mais rápido possível.

Mais informações sobre entrega

E se eu não tiver recebido a minha encomenda?

A entrega da encomenda leve geralmente entre 3 e 7 dias úteis. Por favor, conte o dia em que sua encomenda for enviada como dia 0. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente se você não tiver recebido a sua encomenda em 10 dias úteis desde o envio.

Mais informações sobre entrega

A minha encomenda será checada na alfândega?

A sua encomenda sempre poderá ser checada pela alfândega do seu país, não importa a maneira de envio.

Por favor, tenha em mente que mesmo que nós enviamos para o seu país, nós não temos informações sobre a legalidade dos nossos produtos no seu país. Devido a quantidade de países para qual nós enviamos, é impossível para nós sabermos o que é legal em cada país.

É da sua responsabilidade pesquisar as leis e regulamentação local antes de comprar conosco. Por favor, tenha em mente que nós não seremos responsáveis se sua encomenda for parada pela alfândega.

Mais informações sobre entrega

Privacidade e Segurança

A entrega é discreta?

Nós fazemos de tudo para que a embalagem não contenha mais nada além do seu nome e endereço. As embalagens são comuns e não chamam a atenção. Nós também oferecemos uma opção ainda mais segura por só 5€.

Mais informações de entrega

Por que vocês precisam das minhas informações pessoais?

Nós precisamos das suas informações pessoais para entregar sua encomenda, e entrar em contato, caso algo aconteça. As suas informações não serão compartilhadas com terceiros, nem usadas de qualquer outra maneira. 

Quem pode ver meus detalhes pessoais?

As suas informações são pessoais e nunca serão compartilhadas com terceiros. Nós usaremos a suas informações pessoais enquanto processamos a sua encomenda, ou, caso nós precisemos entrar em contato com você por qualquer razão.

Se você pretender apagar a sua conta, por favor, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente, usando o contato abaixo - certifique-se de que você entrou na sua conta primeiro.

RQS Growers Club

O que é o RQS Growers Club?

Este é o nosso programa de fidelização onde iremos recompensá-lo por todas as suas compras. Fique à vontade para consultar o nosso website dedicado para mais informação.

Como posso utilizar os meus pontos?

Pode utilizar os pontos para pagar uma encomenda, obter reduções de preço ou para comprar produtos exclusivos para membros.

O que são os pontos de dinheiro e os pontos de nível?

Os Green Points são aqueles que são ganhos através de compras, presentes e recompensas/ações (Presente de Aniversário, Avaliação etc.) e podem ser trocados por descontos, produtos exclusivos e/ou promoções.

Os Level Points só são ganhos através de compras e os mesmos são pontos contabilizados para o seu nível de estatuto (quanto mais Level Points, maior o nível de estatuto no programa).

Fiz uma compra, mas os meus pontos não foram creditados.

Os pontos serão creditados 7 dias após a sua encomenda ter sido remetida.

Minha Conta

Como posso criar minha conta na RQS?

Muito rápido e fácil! Apenas clique em Sua Conta, na parte de cima do nosso website, e selecione “Registrar”. Siga as instruções e a sua conta estará pronta em menos de 2 minutos.

Posso atualizar as minhas informações?

Você pode atualizar os seus detalhes “Informações Pessoais” quando em Sua Conta.

Eu preciso de uma conta?

Sim, você precisará criar uma conta, nós não temos a opção de comprar como visitante. As suas informações estão seguras. Nós nunca compartilharemos as suas informações com terceiros. Nós só a usamos para entrar em contato com você sobre sua encomenda e promoções.

Posso eliminar a minha conta?

Se quiser eliminar a sua conta, contacte a nossa equipa do serviço de apoio ao cliente utilizando o formulário de contacto abaixo — certifique-se primeiro de que iniciou sessão na sua conta.

Devoluções

Eu posso receber um reembolso?

Para ser reembolsado, você terá que nos retornar a embalagem não aberta. Veja abaixo os passos que você precisa seguir:

  • Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do formulário de contato para pedir um Identificador de Reembolso; certifique-se de você está logado e escolha o número da encomenda correspondente a encomenda que você quer retornar
  • Cole a Identificação de Reembolso na embalagem e siga as instruções nela
  • Assim que recebermos a sua encomenda nós processaremos o seu reembolso - nós talvez precisaremos pedir as suas informações bancárias, já que algumas vezes não é possível reembolsar o cartão; Bitcoins e Dinheiro no Envelope serão reembolsados somente por transferência bancária
  • Você também pode usar o formulário de retirada da RQS, mas ele não é compulsório

Por favor, leve em consideração que um reembolso pode levar entre 1 e 3 semanas.

Como eu relato um produto que esteja faltando?

Se você recebeu a sua encomenda e há alguns produtos faltando, por favor, siga os passos abaixo:

  • Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente dentro de 1 semana desde a entrega. Certifique-se que você está logado e que escolheu o número da encomenda correspondente a encomenda incompleta
  • Uma foto da encomenda, mostrando seu conteúdo, e o número da encomenda em um pedaço de papel, será pedida

E se eu receber um produto danificado?

Algumas vezes as encomendas são danificadas durante a entrega. Se há qualquer produto danificado na sua encomenda, por favor faça o seguinte:

  • Por favor nos envie um email, ou entre em contato atráves do formulário do Serviço de Atendimento ao Cliente no final da página . Certifique-se que você está logado e que escolheu o número da encomenda correspondente a encomenda com os produtos danificados.
  • O nosso time lhe pedirá que envie uma foto mostrando claramente o dano no produto, e um pedaço de papel com o número da encomenda.

Contato

Como posso entrar em contato?

Para entrar em contato conosco, simplesmente preencha o formulário abaixo. Se você é um cliente registrado, por favor, entre na sua conta antes de entrar em contato conosco. 

Quando posso esperar uma resposta?

Nós tentamos responder todas as perguntas o mais rápido possível. Por favor, leve em consideração que as mensagens só podem ser respondidas durante segundas-feiras e sextas-feiras, durante horário de trabalho.

Se você não receber uma resposta depois de 5 dias úteis, por favor, olhe na pasta de spam do seu email e depois entre em contato conosco através do formulário abaixo, com a mensagem e a hora e data da mensagem enviada anteriormente.

ENTRE EM CONTATO

Na Royal Queen Seeds, nós nos orgulhamos em produzir as melhores genéticas e ótimas sementes de cannabis feminizadas, automáticas e medicinais.

Se você tiver qualquer dúvida, essa página foi feita para que essa dúvida seja respondida. Acima você encontrará um banco de dados de Perguntas Frequentes sobre uma variedade de tópicos, incluindo reembolso, envio, o nosso sistema de compras online e mais.

Se você não achar o que está procurando, por favor, entre em contato conosco pelo formulário abaixo. Você também pode nos ligar no telefone.

SNORKEL SPAIN SLU
Apartado de Correos nº 146
08170 Montornès del Vallés
Barcelona
[email protected]
t. 34 93 737 98 46 (from 8:00 to 16:00)
VAT: ESB-65812810
Coc Number: B-65812810

Se tiver alguma dúvida relativamente à sua encomenda, certifique-se de que adiciona o número na caixa ID da Encomenda.

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Os conteúdos da RoyalQueenSeeds.com são aconselháveis apenas para adultos e reservados a pessoas com idade legal.

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