Pack Clássicas dos Coffeeshops: Um Banho de Nostalgia de Amesterdão
Algumas estirpes estão destinadas a andarem de mãos dadas — é como se fossem uma grande, diversa, mas feliz família. No caso das Clássicas dos Coffeeshops, estes três lendários cultivadores têm cada um nome de respeito por si só nos estabelecimentos de consumo de erva de Amesterdão.
Apresentamos as Clássicas dos Coffeeshops: Amnesia Haze, Northern Light e White Widow
Caso alguma vez tenha ido a Amesterdão, certamente que conhecerá bem estas estirpes da velha guarda. No entanto, até aqueles que nunca puseram os pés no interior destes afamados estabelecimentos neerlandeses estão familiarizados com estas genéticas, graças à sua vasta influência. Mas estas variedades partilham mais do que a influência internacional — todas possuem terpenos de deixar água na boca e altos níveis de THC.
Quer lhe apeteça uma sativa, indica ou híbrida, certamente que encontrará uma estirpe que se adequa ao seu gosto no Pack Clássicas dos Coffeeshops:
• Amnesia Haze: uma doce explosão cítrica com 22% de THC e enormes rendimentos tanto dentro como fora de portas, este cultivar de predominância sativa proporciona uma moca cerebral e revitalizando que ajudou a cimentar o seu estatuto de ícone dos coffeeshops.
• Northern Light: do outro lado do espetro genético, a Northern Light é praticamente indica na íntegra, proporciona uma moca pesada e narcótica, fruto dos 18% de THC e dos terpenos apimentados e terrosos; uma favorita entre os conhecedores de estirpes tranquilizantes.
• White Widow: este cultivar indica-sativa equilibrado apresenta brotos excecionalmente resinosos que proporcionam uma moca crescente, alimentada pelos 19% de THC e terpenos picantes, terrosos e frutados.