Relatório de cultivo da Milky Way F1

Então, está a considerar cultivar algumas das primeiras verdadeiras híbridas de canábis F1? A Milky Way F1 é uma ótima escolha para os cultivadores com pouco espaço que procuram colher alguns dos brotos mais rápidos e mais fortes no mercado.Consulte o meu guia de cultivo semanal da Milky Way F1 baixo para ficar com uma ideia daquilo com que pode contar quando cultiva esta variedade.


Video id: 916646166

Relatório de cultivo da Milky Way F1: lista de equipamento

  • Recipiente: Secret Jardin DS120W 120×60×178 cm
  • Iluminação: MIGRO 200+
  • Ventilação: TT Silent-M 100
  • Filtro: filtro PK 100/125 Primaklima
  • Ventoinha: ventoinha oscilante Koala ×2
  • Humidificador: Beurer LB 45
  • Solo: mistura ligeira BioBizz
  • Vaso: Air-Pot de 11 l
  • Semente: Royal Queen Seeds
  • Adubação: nutrição orgânica RQS

Relatório de cultivo da Milky Way F1: fase plântula (semana 1)

Já tinha cultivado um punhado de híbridas F1 da Royal Queen Seeds e tinha usufruído de ótimos resultados, desde a sua velocidade de crescimento e potência até à uniformidade impressionante. Assim sendo, tinha expetativas muito elevadas para a Milky Way F1.

  • Meio de cultivo: antes de germinar as minhas sementes Milky Way F, precisei de juntar um meio nutritivo para apoiar a minha planta durante as primeiras fases da sua vida. Para o fazer, acrescentei 5 l de mistura ligeira BioBizz ao meu Air-Pot de 11 l. Depois, acrescentei os seguintes nutrientes e micróbios benéficos:
Milky Way Grow Report Week 1

Misturei minuciosamente todos estes componentes com as minhas mãos. De seguida, acrescentei mais 5 l de mistura ligeira BioBizz e garanti que era uniformemente incorporada.

  • Germinação: com o meu meio de cultivo preparado, dei o próximo passo e germinei a minha semente. Coloquei-a num copo de água e deixei-a a embeber por seis horas. De seguida, reguei o meio de cultivo até que ficasse saturado. Finalmente, fiz um orifício de 2 cm no centro da superfície e coloquei a minha semente no interior. Cobri-o ligeiramente com solo e também pulverizei ligeiramente a área.
  • Iluminação: decidi utilizar o meu equipamento de confiança MIGRO 200+ durante este cultivo após ter sido bem sucedido com o mesmo quando cultivei outras híbridas F1. Este conjunto é constituído por duas lâmpadas, por conseguinte, demorei algum tempo a configurá-las corretamente, garantindo uma dispersão uniforme da luz no interior do meu recipiente de cultivo. Utilizei um par de correias de catraca para suspender cada lâmpada a sensivelmente 35 cm de distância, utilizando a linha intermédia da caixa de cultivo como guia. De seguida, ajustei as correias de forma que cada lâmpada ficasse suspensa a 35 cm, verticalmente, do aro do meu Air-Pot. Deixei ambas as lâmpadas a funcionar por 18 horas por dia assim que reparei no rebento a sair da superfície do solo.
  • Estado da planta: a minha semente Milky Way F1 germinou rapidamente sem quaisquer problemas. No final da primeira semana, a minha plântula tinha sensivelmente 3 cm de altura, tinha desenvolvido um conjunto pequeno das primeiras folhas verdadeiras e apresentava um caule resistente, sem quaisquer sinais de alongamento.

Relatório de cultivo da Milky Way F1: fase vegetativa (semanas 2–4)

A minha Milky Way F1 atravessou a fase plântula sem quaisquer problemas e começou rapidamente a ganhar massa durante o início da fase vegetativa.

Semana 2

A minha pequena planta vegetativa cresceu para mais do dobro da sua altura original durante a primeira semana de vegetação!

Milky Way Grow Report Week 2
  • Iluminação: mantive as minhas lâmpadas a funcionar por 18 horas por dia e reposicionei-as para ficarem suspensas a 35 cm da ponta da minha planta, ao invés do aro do Air-Pot.
  • Nutrientes: a minha planta tinha mais do que nutrientes suficientes no meio de cultivo para alimentar o seu crescimento. Reguei a minha planta com 1,5 l de água, ajustando o pH para 6,0 nos dias um e seis da semana.
  • Ambiente: recorrendo às minhas ventoinhas e sistema de ventilação, mantive uma temperatura média de 25 ºC e uma humidade relativa de 50%.
  • Estado da planta: no final da primeira semana de vegetação, a minha planta tinha atingido uma altura de 7 cm. Ela tinha desenvolvido vários novos conjuntos de folhas lança voluptuosas. Observei alguma ligeira descoloração na folhagem. No entanto, a minha planta parecia saudável, por conseguinte, associei isto a uma possível mutação genética.

Semana 3

As minhas plantas Milky Way F1 continuaram a prosperar durante a semana três. Ganhou um tamanho considerável rapidamente e tinha desenvolvido uma cobertura densa no final da semana.

Milky Way Grow Report Week 3
  • Iluminação: continuei a deixar as minhas lâmpadas a funcionar por 18 horas por dia e reposicionei-as novamente, desta vez para ficarem suspensas a 35 cm da ponta da cobertura.
  • Nutrientes: dado que a minha planta tinha crescido tão rapidamente, decidi começar a adubá-la. Nesta fase, os nutrientes no meio de cultivo original teriam diminuído. Acrescentei 2 ml de Bigger Flowers do **Pack Bio Flowering Booster a 2 l de água e adubei a minha planta no dia dois da semana. Reguei com 1,5 l de água com pH ajustado no dia seis da semana.
  • Ambiente: registei uma temperatura média de 20 °C e uma humidade relativa de 50%.
  • Estado da planta: a minha planta Milky Way F1 explodiu em termos de tamanho e atingiu os 18 cm no final da semana três. As suas folhas ainda demonstravam sinais de descoloração, mas esta aparentava ser uma variação genética ao invés de um sinal de doença ou de deficiência. No geral, as minhas plantas aparentavam estar saudáveis e repletas de vigor.

Semana 4

E assim, num ápice, a última semana da fase vegetativa já tinha chegado. Até aqui, tinha ficado muitíssimo impressionado com a Milky Way F1. Ela demonstrou velocidade incrível e crescimento vigoroso e não se tinha deparado com qualquer praga, doença ou problemas de deficiência.

Milky Way Grow Report Week 4
  • Iluminação: continuei a deixar as minhas lâmpadas a funcionar por 18 horas por dia. Mantive cada lâmpada suspensa 35 cm acima do topo da cobertura.
  • Nutrientes: dei mais uma grande dose de azoto à minha planta antes de trocar para a adubação de floração. Coloquei metade de uma Pastilha Easy Grow Booster a 2,5 l de água e apliquei-a à minha planta no dia dois da semana. De seguida, reguei com 1,5 l de água com pH ajustado no dia cinco da semana.
  • Ambiente: registei uma temperatura média de 26°C e uma humidade relativa de 50%.
  • Estado da planta: a minha planta já tinha passado além da fase de prefloração no final da semana, com muitos pistilos brancos brilhantes já emergidos dos locais de nascente de brotos. Um aroma subtil começava a permear o ar, por conseguinte, realizei um pouco de desfolhação ligeira para expor à luz direta quaisquer locais de floração que estivessem à sombra.

Relatório de cultivo da Milky Way F1: fase de floração (semana 5–11)

As coisas começaram a ficar muito entusiasmantes a partir daqui. A minha planta desenvolveu rapidamente colas densas e pegajosas que libertaram um aroma que se acumulava uniformemente.

Semana 5

A velocidade de desenvolvimento da flor surpreendeu-me durante a primeira semana de floração.

Milky Way Grow Report Week 5
  • Iluminação: continuei a deixar as minhas lâmpadas ligadas por 18 horas por dia e ajustei as correias de catraca novamente, de forma que cada ficasse suspensa a 35 cm da ponta da cobertura.
  • Nutrientes: acrescentei 2 ml de Bigger Flowers e 0,8 ml de Thicker Flowers do Pack Bio Flowering Booster a 2 l de água com o pH ajustado. Apliquei esta fórmula no dia dois da semana. Reguei com 2 l de água no dia seis da semana.
  • Ambiente: registei uma temperatura média de 28 °C e uma humidade relativa de 50%.
  • Estado da planta: a minha planta tinha um aspeto incrivelmente saudável no final da semana cinco. Ainda melhor, não tinhas quaisquer sinais de doenças ou de deficiência. Os brotos começaram a desenvolver-se rapidamente, libertando um aroma forte.

Semana 6 e 7

As coisas continuaram a funcionar como uma brisa durante as semanas seis e sete. Os brotos da minha planta incharam e ela continuou a acumular tamanho.

Milky Way Grow Report Week 6-7
  • Iluminação: como já deve ter adivinhado, mantive as minhas lâmpadas ligadas por 18 horas por dia e reposicionei-as a 35 cm do topo da cobertura.
  • Nutrientes: acrescentei metade de uma Pastilha Easy Bloom Booster a 2,5 l de água e apliquei-a na minha planta no dia dois da primeira semana. Repeti o mesmo procedimento no dia dois da segunda semana. No dia seis da semana seis, acrescentei 0,8 ml de Thicker Flowers, 0,8 ml de Bigger Flowers e 0,8 ml de Sweeter Flowers a 2 l de água e adubei a minha planta. No dia seis da semana sete, acrescentei 1,2 ml de Thicker Flowers, 1,2 ml de Bigger Flowers e 0,8 ml de Sweeter Flowers a 2 l de água e adubei-a uma vez mais.
  • Ambiente: registei uma temperatura média de 28 °C e uma humidade relativa de 50%.
  • Estado da planta: as flores da minha planta estavam a começar a ficar mais espessas no final da semana sete, e o aroma tornou-se mais percetível de cada vez que abria o meu recipiente de cultivo. Durante a semana seis, realizei um pouco de desfolhação ligeira para diminuir o volume da cobertura, melhorando a penetração da luz e a aeração. Ela tinha 54 cm no final da semana sete, apesar de não administrar qualquer treino.

Semana 8

A última semana antes da lavagem!

Milky Way Grow Report Week 8
  • Iluminação: mantive as minhas lâmpadas a funcionar durante 18 horas por dia, mantendo uma distância de 35 cm entre as lâmpadas e o topo da cobertura.
  • Nutrientes: no dia dois da semana, acrescentei 1,6 ml de Thicker Flowers, 2 ml de Bigger Flowers e 0,8 ml de Sweeter Flowers a 2 l de água com pH ajustado e adubei a minha planta. No dia seis da semana, acrescentei metade de uma Pastilha Easy Bloom Booster a 2,5 l de água e apliquei-a à minha planta.
  • Ambiente: registei uma temperatura média de 28 ºC e uma humidade relativa de 45%.
  • Estado da planta: as minhas plantas Milky Way F1 estavam a aproximar-se da maturidade. Muitos seus pistilos anteriormente brancos tinham passado para um tom castanho-escuro, e os seus brotos tinham desenvolvido uma camada mais espessa de tricomas e de resina.

Semana 9, 10 e 11

Toda a adubação tinha terminado. Era altura de lavar a minha planta durante três semanas para forçá-la a consumir todos os nutrientes armazenados. Descobri que esta estratégia resulta em brotos mais suaves e mais saborosos.

Milky Way Grow Report Week 9
  • Iluminação: mantive as minhas lâmpadas a funcionar por 18 horas por dia durante o resto do ciclo de cultivo.
  • Nutrientes: não acrescentei mais nenhum nutriente. Apliquei simplesmente 2 l de água com pH ajustado nos dias dois e seis das semanas restantes.
  • Ambiente: registei uma temperatura média de 29 °C e uma humidade relativa de 45%.
  • Estado da planta: no final da semana de lavagem, a minha planta aparentava estar a sair-se muito bem. As suas folhas lança tinham ficado amarelas e algumas das folhas inferiores caíram. No entanto, isto era um sinal de uma lavagem bem sucedida! Os seus brotos tinham um ar totalmente inchado, envoltos em resina e prontos a colher!

Diário de cultivo da Milky Way F1: colheita

Tinha chegado a altura de colher a minha recompensa! Cortei a minha planta pela base e pendurei-a de pernas para o ar no topo do recipiente de cultivo, no escuro (com as ventoinhas ainda a funcionar). Testei o quão estaladiços os ramos estavam para avaliar a secura geral. Assim que partiam sem grande esforço e pareciam estar secos como um biscoito, comecei a podar a seco os meus brotos. Após processar, a minha colheita pesava uns recompensadores 72 g.

Milky Way Harvest

Atributos genéticos da Milky Way F1

A Milky Way F1 encontra-se nas fileiras de uma verdadeira primeira híbrida de canábis F1. Os produtores da Royal Queen Seeds criaram este variedade marcante desenvolvendo linhagens progenitoras altamente puras como as genéticas Blue Mammoth, Blue Dream e Sin Tra Bajo Auto. Ao cruzarem estas linhagens, eles criaram uma progénie com vigor híbrido — uma característica que resulta em velocidade superior, potência, produtividade e uniformidade.

Características de cultivo da Milky Way F1

O vigor híbrido da Milky Way F1 proporciona-lhe resistência incrível contra as pragas, doenças e condições climatéricas adversas. Ela prospera tanto no interior quanto no exterior, e o seu tamanho compacto de 55–75 cm faz com que seja adequada para cultivar em praticamente qualquer lugar. Ela atravessa todo o ciclo de cultivo em apenas 70 dias e recompensa os cultivadores com rendimentos excelentes.

Efeitos, aroma e sabores da Milky Way F1

Os brotos da Milky Way F1 possuem altos níveis de farneceno, mirceno e pineno. Juntos, estes terpenos geram sabores apetitosos de chocolate, cítricos e skunk. Os seus níveis astronómicos de THC libertam uma experiência criativa, eufórica e fisicamente relaxante. No geral, ela é perfeita de fumar para acompanhar noites longas de relaxamento e para ajudar a desanuviar.

Tem 18 anos ou mais?

Os conteúdos da RoyalQueenSeeds.com são aconselháveis apenas para adultos e reservados a pessoas com idade legal.

Certifique-se que conhece as leis do seu país.

Ao clicar ENTRAR, confirma
que tem
18 anos ou mais.