Informaçoes de envio

Nossa prioridade é oferecer a nossos clientes os métodos de envio mais eficientes e discretos possíveis. As encomendas para nossos sortudos clientes significam, para nós, entrega pontual, atenção às preferências de privacidade e um serviço com um sorriso. Todas as sementes são enviadas de nosso armazém na Espanha. É crucial que você nos forneça um nome e endereço de entrega reais, do contrário não podemos garantir que a encomenda será entregue.

Temos satisfação em enviar nossos produtos de qualidade para muitos países ao redor do mundo. Antes de encomendar, gentilmente recomendamos que confirme seus itens selecionados e se o seu país está incluída nas informações de envio abaixo. Temos duas opções de envio no momento:

Envio Grátis

  • Entrega leva de 3 a 15 dias úteis.
  • Só entregamos em moradas privadas. Não assumiremos qualquer responsabilidade caso utilize caixas postais, estações de pacotes (packstations), pontos de recolha, transitários ou locais públicos gerais como moradas de entrega.
  • Sua informação de rastreio será enviada ao seu e-mail registrado assim que a encomenda for enviada - cheque sua pasta de spam.
  • Não está disponível nenhuma atualização de rastreio até que a parcela tenha chegado ao país de destino, por vezes, este processo pode demorar até 10 dias úteis.
  •  As entregas podem ter de ser assinadas. A sua transportadora entregará a sua parcela na sua morada de entrega e deixará uma nota caso esteja ausente. Observe que, em alguns casos específicos, a transportadora pode entregar a encomenda na sua caixa de correio para acelerar o processo de entrega.
  • Não é possível combinar uma data ou horário para a tentativa de entrega. O entregador não ligará para seu telefone para checar se está ou não em casa.
  • Nosso parceiro de entregas espanhol enviará a encomenda para seu país, e a entrega final será processada pela transportadora de seu local/país.
  • Não enviámos para as Ilhas Canárias.

UPS (Envio Padrão)

  • Horários e custos de envio podem variar dependendo do país de destino; a informação será apresentada antes de completar sua compra, na tela de check-out.
  • Atualizações Regulares de Rastreamento; você receberá um e-mail com toda a informação de rastreamento assim que a encomenda for enviada de nossos estoques. Você saberá o tempo todo onde se encontra sua encomenda.
  • Encomendas acima de 500€ podem optar pelo envio Padrão UPS de graça
  • Serviço porta à porta: A UPS buscará sua encomenda em nosso armazém e entregará em sua porta.

Embalagem

Dependendo do grau de discrição exigida, temos 2 diferentes embalagens:

  • Embalagem Standard: FREE
  • Embalagem Stealth: 5€

 

Detalhe:  Ambos os métodos levarão o mesmo tempo para checar. A única diferença é a discrição de sua encomenda.

Embalagem Standard

PackagesLR

Embalagem Stealth

Países

Se o seu país não aparecer na lista abaixo, significa que não enviamos para seu país - ainda!

  • AustriaAustria
  • Belgium Bélgica
  • CroatiaCroácia
  • CyprusChipre
  • Czech RepublicRepública Checa
  • DenmarkDinamarca
  • Estados UnidosEstados Unidos
  • EstôniaEstônia
  • FinlandFinlândia
  • FranceFrança
  • Germany Alemanha
  • GreeceGrécia
  • IrelandIrlanda
  • ItalyItália
  • LatviaLetônia
  • LithuaniaLituânia
  • LuxemburgLuxemburgo
  • MaltaMalta
  • NetherlandsHolanda
  • PolandPolônia
  • PortugalPortugal
  • RomaniaRomênia
  • SlovakiaEslováquia
  • SloveniaEslovênia
  • SpainEspanha
  • SwedenSuécia
  • United KingdomReino Unido
 
Clientes do Reino Unido
Non podemos enviar as nossos vaporizadores para o Reino Unido.
Todas os pedidos estão sujeitos a encargos alfandegários e de importação, aplicados pelos serviços alfandegários do Reino Unido. Poderá receber um e-mail da Royal Mail com mais instruções ou terá de pagar estes encargos à transportadora antes do seu pedido lhe ser entregue.  

Disclaimer

1. Por favor, repare que a Royal Queen Seeds não será responsável por qualquer informação incorreta fornecida pelo cliente. Informações incorretas resultarão em entrega incorreta, não-entrega, detenção ou processos judiciais sob a responsabilidade do cliente.
2. O cliente é totalmente responsável por qualquer ordem enviada, assim que deixa nossos armazéns. A Royal Queen Seeds não pode ser responsabilizada por qualquer prejuízo caso sua encomenda seja barrada em qualquer processo internacional de alfândega.