The RQS Blog

.



Acabamos de lançar operações no nosso quarto continente: África! Mais especificamente, damos o passo pioneiro de estabelecer uma loja Royal Queen Seeds na cidade portuária de Durban, África do Sul, onde forneceremos a nossa genética de canábis de classe mundial.

O cenário regulatório relativo à canábis está a mudar lentamente para o continente socialmente conservador, com países como Marrocos a legalizarem o cultivo, a exportação e a utilização de canábis para fins medicinais e industriais em 2021. Atualmente, Essuatíni, anteriormente conhecido como Suazilândia, está a deliberar a legalização da canábis para fins medicinais e de investigação, alterando leis coloniais antiquadas. Amplamente falando, a liberalização da legislação da canábis poderá proporcionar um incentivo económico ao continente, aumentando a riqueza através da criação de empregos e melhorando as infraestruturas através da tributação.

A própria África do Sul também deu passos liberais enormes relativos à canábis recentemente, levando-nos a envolvermo-nos à medida que a nação se prepara para a emersão de um novo e entusiasmante mercado de cultura de canábis.

África do Sul e a legalização da cannabis: Esta imagem retrata o Presidente Ramaphosa, o parlamento e plantas de marijuana, aludindo ao debate em curso e à possível legalização da cannabis na África do Sul.

Afinal, porque é que a RQS decidiu plantar uma loja de sementes de canábis a mais de 11 000 quilómetros da nossa sede em Barcelona? O que vende o nosso novo espaço além de genética de classe mundial? E como é este nome espaço, exatamente? Continue a ler para obter os detalhes sobre a nossa nova aventura sul-africana!

Apresentamos a Royal Queen Seeds: uma líder global na inovação em canábis

Brotando de raízes humildes no ano de 2007, em Amesterdão, a Royal Queen Seeds floresceu e transformou-se num gigante líder mundial da indústria da canábis que continua a liderar a inovação no setor. A partir do nosso começo humilde, emergimos como um dos maiores bancos de sementes na Europa e mais além e recebemos orgulhosamente o título duplo de "Melhor Banco de Sementes do Ano" no Emjays e International Cannabis Awards (ICA) de 2024.

Desde os nossos primeiros dias de produção e venda de genética poli-híbrida, desenvolvemos toda uma biblioteca de variedades de elite, incluindo estirpes fotoperiódicas, autoflorescentes, ricas em CBD e normais. Além disso, lideramos recentemente a produção das primeiras verdadeiras híbridas de canábis F1 do mundo.

Em conjunto com a nossa genética de canábis excecional, também lançámos linhas bem-sucedidas de artigos de cultivo, incluindo nutrientes e bioinoculantes. Os nossos acessórios para fumar, mercadorias, blogues educativos e guias de cultivo também estão entre os melhores na indústria.

A partir da nossa sede em Barcelona, Espanha, disseminámos a nossa influência pelo globo. Agora, orgulhamo-nos de operar nos Estados Unidos, bem como de termos uma loja física e um salão de fumo luxuoso em Banguecoque, Tailândia.

Mais recentemente, plantámos a nossa bandeira no nosso quarto continente. Montar uma loja na África do Sul não foi uma decisão difícil após o país aprovar recentemente a lei sobre canábis para fins privados. O nosso grande passo torna-nos no primeiro banco de sementes internacional a estabelecer-se na nação, e estamos prontos para abastecer os cultivadores locais com as genéticas que merecem!

Continue a ler para saber porque é que Durban atraiu-nos num instante. De seguida, obtenha um olhar exclusivo sobre os trabalhos que decorrem no terreno, no nosso projeto sul-africano!

Royal Queen Seeds chega a Durban! Esta imagem destaca a abertura de sua loja sul-africana, oferecendo sementes de cannabis e suprimentos de cultivo premium a cultivadores locais.

Durban: a local perfeito para a primeira loja africana da Royal Queen Seeds

Com uma sede animada em Barcelona, operações nos Estados Unidos, lojas físicas um pouco por toda a Europa e um salão de fumo de classe mundial na Tailândia, ao que fez com que orientássemos os nossos esforços e atenções para a África do Sul?

Uma questão pertinente! Primeiro, e acima de tudo, as alterações nas legislação sobre erva na África do Sul colocaram um mercado em expansão em movimento, e não somos uma empresa que recusa um bom desafio!

Os primeiros sinais da eventual legislação no país começaram a surgir em 2018, quando o tribunal constitucional da África do Sul descriminalizou a utilização, posse e cultivo privado de canábis por adultos. Esta decisão marcante posicionou a África do Sul como a primeira nação africana a permitir o uso de canábis recreativa.

Mais recentemente, a 27 de maio de 2024, o presidente Cyril Ramaphosa assinou a lei sobre canábis para fins privados, tornando a África do Sul no primeiro país do continente a legalizar o consumo de erva.

Muitos consumidores de canábis estão familiarizados com o nome “Durban”. Não tanto no contexto de uma localização geográfica, mas como o nome de uma estirpe de canábis cerebral popular — a Durban Poison. No entanto, tal como a estirpe, a própria Durban tem muitas características maravilhosas que nos levaram a torná-la na nossa localização de arranque em África.

Lar de genética autóctone mundialmente famosa, a região ampla fornece o clima perfeito para o cultivo de canábis. Além disto, Durban possui uma cultura de canábis vibrante, cenário culinário, praias deslumbrantes e as belas montanhas Drakensberg encontram-se nas proximidades. Além de fornecer genética soberba, pretendemos integrar-nos na cultura de canábis local, servindo um centro de educação e comunitário para o cenário emergente.

Um olhar sobre a loja de Durban da Royal Queen Seeds

A nossa loja estandarte de Durban oferece muito mais do que o seu espaço de retalho tradicional. Além de fornecer uma seleção extensa de estirpes do catálogo RQS, o local funciona como um centro experimental pioneiro como nenhum outro alguma vez visto na África do Sul.

De forma semelhante ao nosso reconhecido salão de fumo na Tailândia, a nossa loja de Durban oferece uma experiência educativa aos visitantes, tal como uma divisão de cultivo de canábis da semente à colheita. O local alojará uma farmácia e sala de reuniões.

Dentro da Royal Queen Seeds Durban: Esta imagem oferece uma visão do interior da loja RQS em Durban, África do Sul, mostrando sua seleção de sementes de cannabis e suprimentos de cultivo.

Gama de produtos e ofertas exclusivas

Preste-nos uma visita em Durban e poderá adquirir um vasto conjunto de sementes dagga superiores. As nossas categorias de estirpes incluem variedades feminizadas, híbridas F1, cultivares ricos em CBD, autoflorescentes céleres e genéticas normais perfeitas para produzir por si.

Mas não ficamos por aqui. Também terá acesso às nossas invejadas canetas vaporizadoras de canábis e acessórios de fumo úteis para simplificar cada sessão, além de ferramentas de cultivo que tornam o cultivo mais fácil do que nunca.

Caneta vaporizadora Puffco Pivot
56_1 Heat Condução
57_2 Size 1.95 × 11.95 cm
58_3 Weight 67 g
59_4 Temperature 260 - 307ºC / 500 - 585ºF
60_5 Heat Up Time 10 seg
61_6 Chamber Size 0.2 gr
62_7 Control type Manual
63_8 Used With Concentrados

Compre a Caneta vaporizadora Puffco Pivot

Visite a loja da Royal Queen Seeds Store em Durban hoje!

Se estiver a interrogar-se onde comprar dagga em Durban, está com sorte! Venha e preste-nos uma visita entre as 10:00 e as 18:00, de segunda a sexta-feira, ou entre as 08:00 e as 16:00, aos sábados, nesta morada:

208 Tara Road, Van Riebeeckpark, Bluff, 4052, Durban, África do Sul

Esperamos vê-lo em breve no melhor local de canábis no continente!