Vaporizadores de canábis
Procura o vaporizador de erva perfeito? Independentemente do seu orçamento ou se prefere ervas secas ou concentrados, está destinado a encontrar o seu vaporizar ideal abaixo.
Qual é a diferença entre vaporizadores de canábis de erva seca e de concentrado?
Os vaporizadores assumem todas as formas e tamanhos e a diferentes preços. Mas uma das principais diferenças entre os vaporizadores de canábis é se estes são feitos para processar ervas secas, concentrados ou ambos. Os vaporizadores de erva seca, tal como o nome sugere, são concebidos para vaporizarem o material seco da planta, tal como flores de canábis. Os vaporizadores de concentrados, por outro lado, possuem elementos de aquecimento especializados, concebidos para lidarem com gotas pegajosas e viscosas, tais como cera, migalhas ou shatter.
Note que também há vaporizadores de óleo, que vêm especialmente preparados para lidar com extratos viscosos ou até totalmente líquidos. Além disso, as canetas vaporizadoras são semelhantes aos vaporizadores no seu funcionamento, mas são tipicamente menos diversas no seu tamanho e design.
Como utilizar vaporizadores para desfrutar da erva
A utilização de um vaporizador é tão simples como ligar o seu dispositivo, definir a temperatura pretendida e aguardar até que aqueça. Assim que o seu vaporizador estiver pronto, tudo o que resta fazer é sentar-se, inalar e desfrutar do sabor reforçado e moca que o vaping proporciona.
Os vaporizadores são alimentados por um de três tipos de sistemas de aquecimento — convecção, condução ou aquecimento híbrido — para transformar os canabinoides e terpenos da sua canábis num vapor gasoso que pode inalar, sem recorrer à combustão do seu broto ou concentrado (algo que cria radicais livres e outros compostos tóxicos).
Ao que deve prestar atenção num vaporizador de canábis?
Para ajudar, sugerimos que esteja atento às seguintes características quando compra um vaporizador:
- Preferência de fumo: primeiro, decida se planeia vaporizar ervas secas, concentrados ou ambos.
- Orçamento: os vaporizadores podem ser acessíveis ou caros.
- Portabilidade: os vaporizadores de mesa como o Volcano, por exemplo, incluem frequentemente recursos adicionais e são ideais para sessões prolongadas com amigos. Os vaporizadores portáteis, por outro lado, fazem com que seja super simples acender para onde quer que vá.
- Convecção, condução ou aquecimento híbrido: todos os sistemas de aquecimento têm os seus prós e contras.
- Capacidade da câmara, tempo de aquecimento e outros recursos: a quantidade de erva que um vaporizador consegue suportar e quanto tempo demora para aquecer pode ter um grande impacto na sua sessão. Além disso, os vaporizadores modernos podem estar carregados com recursos como controlos de temperatura, conectividade com smartphone, ecrãs/iluminação LED e muito mais.
Categorias
Vaporizadores